school

First Certificate in English





Preparação para o primeiro certificado de Inglês – First Certificate in English (FCE)

First Certificate in English do Cambridge ESOL trabalha com os estudantes do nível Intermediário, o que equivale o nível B2 do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFR). CEFR é um padrão internacional utilizado para detalhar as habilidades linguísticas.

 

O curso preparatório para o First Certificate in English (FCE) da Linguatime envolve: duas lições na parte da manhã que ajuda para os alunos aprimorar o Inglês e aula particular na parte da tarde para preparar os estudantes para os exames.

 

Para cada aluno é fornecido um programa pessoal de estudo para maximinizar o tempo de estudo.

 

O certificado é dividido em 4 partes:

*Leitura e uso do Inglês

*Escrita

*Escuta

*Conversação

* Etapa 1: Leitura e uso do Inglês

Os estudantes são treinados para ler e compreender textos, desenvolver técnicas que deduzem os significados dos textos, no qual estimula o interesse de vários temas; melhora a escrita e a compreensão; fortalece as habilidades linguísticas, entre outros. Acima de tudo, os alunos também praticam diferentes técnicas de leitura, como: leitura dinâmica, skimming e compreensão de texto.

A etapa 1 é realizada em 1 hora e 15 minutos.

*Etapa 2: Escrita

Para preparar para essa seção do teste, os alunos aprendem como organizar as idéias em um sequência lógica, considerando cuidadosamente os diferentes contexto e complexidades. Além disso, os estudantes melhoram a ortografia e a pontuação.

Esta etapa normalmente lida com alvo focado na linguagem diária, tais como conselhos, desculpas, comparações, descrição, persuação, recomendações e sugestões. Os estudantes vão aprender a utilizar esses temas e desenvolver habilidades para compor textos gerais.

Esta etapa e realizada em 1 hora e 20 minutos.

*Etapa 3: Escuta

A fim de treinar para a seção de escuta, os alunos são expostos a uma vasta gama de materiais de áudio variando os termos de voz, acentos, estilos e hábitos do idioma, além de praticar na sala de aula discussões, nas quais tem o intuito de melhorar a compreensão da escuta.

A etapa é realizada aproximadamente em 40 minutos. Cada escuta e transmitida duas vezes e consiste na multipla escolha das questões, complentar sentenças e combinar frases.

*Etapa 4: Conversação

Os estudantes aprendem a iniciar conversas, responder, falar claramente, opinar sobre questões internacionais, debater e negociar. Tal prática é feita durante as discussões de grupo e conversações individuais, os alunos aprendem como conectar palavras quando falam.

A etapa 5 é realizada em 15 minutos.

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress